Postais.net: O espaço dos postais electrónicos

Acaba de ser lançado o site Postais.net (www.postais.net), uma plataforma de postais electrónicos, que promete fazer furor.

Uma colecção com cerca de 2.000 postais encontra-se agora disponível, destacando-se postais animados, animações em flash, cartoons e fotografias. A oferta encontra-se segmentada em 26 categorias, entre as quais, uma categoria especialmente dedicada a animais, onde encontras vários postais divertidos de pássaros.
Alguns exemplos:
Descobre muitos mais e diverte-te a enviar postais com mensagens sugestivas aos teus amigos e familiares!

Comentários

Aves de Rapina disse…
Um bom blog.
Deixo o enderenço do meu.
http://aves-rapina.blog.com
Unknown disse…
olá tudo bem?
aqui é a bruna e eu amei o seu blog....ele é demais!!!as imagens são perfeitas!!! e eu estou escrevendo este comentário para elogiar o seu blog e também para fazer um acordo:tem como vc adicionar o meu link no seu blog?
se estiver como, eu também te adiciono no meu blog....então se vc me linkar aí vc deixa um comentário no http://www.mundo-a-n-i-m-a-l.blogspot.com aí depois eu te adiciono também !!! ok

Mensagens populares